quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A verdade na Minha Rua ...

O cenário de tudo, foi o jogo das Estrelas do Zico (Flamengo), concordam? Não?

Estava lá eu, com pai, irmã e amigo, despretensioso, julgo eu, subia aquelas rampas, refletindo todos aqueles episódios, ao subir ouvia os gritos de arrogância “hexacampeã”, respirava fundo, seguia em frente, afinal...

NADA É POR ACASO, NÃO É?

Prossegui confiante ou não, até encontrar lugar em meio um completamente desconhecido, onde eu não teria condições de me sentir bem.

Olhei para o lado direito, olhares de medo como o meu, que faria um Vascaíno ali? Tratava-se de uma das minhas, naquele jogo de tensão, deixei pra lá, se um com medo é ruim, dois, é uma tragédia.

No início olhava tudo com muita desconfiança, afinal.

O pai, meu pai, experiência, me dava segurança, entendia o mais fácil de compreender, e me sentia bem, apesar de tudo.

Os amigos, irmã, todos em perfeita sincronia, desde o início do passeio, tudo corria bem, até as perdas foram satisfatórias.

Com o tempo passando, fui descontraindo , interagindo com os que me cercavam, sem assumir o que “eles queriam,” até que...

Um sorriso, que outrora passara despercebido, chamou atenção, todo aquele jogo, ambiente fazia sentido, era eu, o protagonista daquele jogo? , tinha uma torcida mesmo que inconsciente, além disso, oportunidades boas, para bons lances...

Continuei, tentando me manter sóbrio, diante de um sorriso, ah! Que sorriso, coisa que só loucos conseguem entender.  , e prossigo em busca daquele sorriso, daquelas palavras, de tudo que chamou tanto minha atenção que não havia tempo pra perguntar nome.

Mas o time eu já sei, time, e possível rua...

Portanto, se  vires alguma botafoguense de Nova Iguaçu, me avise.



Jesse McCartney- What's your Name?

11 comentários:

boa .... hahaa .. e é penta ainda !!!
 
legal seu blog
tentei seguir mais nun achei o gadget de seguidores


passa la no meu
depois

comenta e vira seguidor c gostar
 
Não é hexa né... é PENTA!!!!!
Hexa verdadeiro só o São Paulo Futebol Clube.
 
*-*
 
Linda história de amor.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com
 
Não colocarei o gadget de seguidores, ainda..
nem sei ainda o que esse blog pode ser...
vamos deixar o pessoal ir postando..
=)
 
Meu filho, fico feliz em ver renascer o meu filho que só eu sei como é. Olhar de Pai, de homem olhando um outro homem. Realmente foi uma tarde inspiradora. Mas veja.....Sempre que surgir a chance, não passe a vez, não divida, não tenha dúvida, não perca tempo. Pois a felicidade bate as vezes na nossa porta, e é preciso se arriscar para dar chance a sorte. Te amo.
 
Nassor gostei muito do post muito legal mesmo , queria ter também essa capacidade de filosofar sobre a realidade . continue nesse caminho aí , tá muito legal mesmo.
 
obrigado á todos , pelo amor demonstrado !
 
ISSO AE MEU CARO MUITO BOM
PARABENS PELO BLOG
AMEI O LAYOUT LINDO LINDO
 
Legal o post, apesar de falar do time que eu não curto, rs.
 

Postar um comentário